19 de ago. de 2016

DE RETARDADO PARA RETARDADO

Ingressos para Olimpíada de 2016 entram em venda direta Alex Ferro/Rio-2016,DivulgaçãoRecebi, hoje pela manhã, um e-mail spam, comunicando-me que fui sorteado para ganhar dois ingressos para as olimpíadas. Vai ser sortudo assim...
Uma pena! Mesmo que sejam ingressos para as finais do futebol masculino, lamento estar bem longe do local da disputa e, por isto, não há como ir. Pode ser, também, que nem encontre vaga em hotel... Não vai dar para ir.
Acreditei - e como acreditei! Mas acho que esses ingressos vieram um pouquinho atrasados... Depois, pensei: pô, mas eu nem estou inscrito em qualquer concurso! Será que a maré das olimpíadas estará tão baixa que esteja sendo necessário sortear ingressos, mesmo que eu não esteja concorrendo?
Lamentei, mas excluí o e-mail.
Será que é retardado o cara que me mandou o e-mail, que chegou atrasado? Ou serei eu o retardado, por estar comentando este trem?

Imagem: ZH Olimpíada 2016
http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/olimpiada/noticia/2015/10/ingressos-para-olimpiada-de-2016-entram-em-venda-direta-4881760.html

Nenhum comentário: