20 de abr. de 2015

SERÁ VERDADE QUE A GRANDE TV NÃO SE OCUPA DO FUTEBOL MINEIRO COMO DEVERIA?

Mito? Sei lá! Mas muita gente fala que a grande imprensa não dá a devida importância ao futebol mineiro.
Afinal, estamos falando do futebol bicampeão brasileiro e do futebol campeão da Taça Brasil. Será que só os dois clubes maiores merecem, ou será que é preciso encarar os contextos em que os mesmo exercem sua supremacia?
Não vi, no "Troca de Passes", após os jogos de ontem, referência mais ampla ao jogo entre Caldense x Tombense. Pois não eram ambos semi finalistas, também, tanto quanto Atlético e Cruzeiro? E não se tratava, também, do time de melhor campanha, a Caldense?
Ah! Mas Botafogo x Fluminense e Vasco x Flamengo, igualmente semi finalistas, tiveram grande e igual destaque; assim foi com Corinthians x Palmeiras e Santos x São Paulo, nas mesmas condições.
Não importa a tradição desses clubes. Importa que estavam no mesmo patamar. Sem falar que o futebol carioca anda meio mambembe.
mineiro_online_PARA_O_JOGO (2)Bronca boba e inútil de mineiro? Penso que boba não. Inútil, pode ser. No entanto, gostaria de estar, no momento do programa, nas duas cidades dos semi finalistas mineiros (se tivesse poder para tanto) - Poços de Caldas e Tombos. Penso que muitos esportistas dali e da região podem ter ficado frustrados.
Mas isto não deve ter a menor importância para a TV Globo.

Foto: Mantiqueira ONLINE
http://www.mantiqueira.inf.br/?p=19410

Nenhum comentário: