15 de set. de 2013

MOTÉIS E DENTISTAS: MEU AMIGO FABINHO MARTINS LEMBRA-ME UM AMIGO EM APUROS

Vira e mexe ouço meu amigo Fabinho Martins, apresentador do programa radiofônico Free Way, Rádio Clube FM, Patos de Minas. Às vezes, no trânsito, só ouvindo, sem prestar muita atenção. Numa dessas, ouvi o Fabinho fazendo o comercial de um dentista. E debulhava os procedimentos habituais do dentista: periodontia, ortodentia, montão de dentias. Senti um frio na espinha. Dentista é barra! Considero uma das atividades que mais evoluíram. Mas no meu tempo!!!.... Doía muito! Então, só a lembrança apavora. E pode ser pior. Acabei lembrando-me de um amigo, que tinha lá suas tretas. Por elas, frequentava motéis assiduamente. Um dia, veio dizer-me, muito chateado, que alguém precisava dizer para a dona de um dos motéis que deveria mandar instalar som ambiente e excluir qualquer conexão radiofônica. Estranhei: mas, cara, há vários programas com músicas muito boas, algumas até ajudando no clima. Meu amigo foi inflexível: programa de rádio em motel não dá! Curioso, perguntei por que. Explicou-me que dias antes daquela conversa, estava com uma gatinha das mais ajeitadas num motel. Rádio ligado, musiquinha maneira. Maravilha! Sem prestar muita atenção (que nem eu, no trânsito), mas sem deixar de ouvir, veio uma propaganda de dentista, locutor com voz empostada: "Dr. Fulano de Tal, cirurgião dentista! Extrações, obturações, tratamento de canal..."
Meu amigo interrompeu com um grito furioso:
Open in new window- Tratamento de canal não!
Virando-se para a gata:
- Vamos embora, vamos! Não há entusiasmo (na verdade, disse outra palavra) que resista a tratamento de canal!

Imagem: Luso Poemas.
http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=219729








Imagem: TÔ LIGADO
http://toligado1.blogspot.com.br/2013/02/a-vinganca-do-dentista.html

Nenhum comentário: