31 de mai. de 2013

SÓ FALTOU NELSON RODRIGUES!

Victor defesa pênalti jogo Atlético-MG Tijuana (Foto: Reuters)Sim! Só faltou Nelson Rodrigues para incorporar, descrever e deitar toda a sua imensa paixão na defesa feita por Victor, no jogo do Galo com o Tijuana, ontem.
Sem a autoridade do mestre, tiro minhas conclusões: os torcedores do Galo passaram da euforia à depressão e retornaram à euforia em menos de cinco minutos (contando a lereia entre a marcação e a cobrança). Classificado! Desclassificado! Classificado de novo! Demais para a paixão humana! Havia torcedores chorando, outros virando as costas, alguns rezando... de tudo! Aí, vem o Victor e movimenta aquela perna esquerda, mandando a bola para bem longe. Muitos jogadores, de um lado e de outro, ficaram paralisados, em estado de choque. O tempo para absorver parece ter durado mais que os noventa minutos já jogados. A torcida não coube em si e o Independência só não explodiu literalmente porque era apenas um caldeirão, não uma panela de pressão.


Foto: globo.com - REDAÇÃO SPORTV
http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2013/05/redacao-am-narrador-quase-morre-com-defesa-de-penalti-de-sao-victor.html 

Nenhum comentário: