1 de abr. de 2013

COMENTANDO COMENTÁRIOS


Veja nº 2315 publicou na página 45, comentário de Joey Barton, jogador do Olympique de Marselha, após o empate entre Brasil e Rússia:


"Neymar é o Justin Bieber do futebol. Brilhante no YouTube. Uma porcaria na realidade."


Neymar que, segundo a revista, "...jura não ligar para as críticas":


"Não me incomoda nem um pouco. Não procuro escutar a torcida. Isto está cada vez mais normal. Vão gastar tempo me xingando."


Pitaco do cadikim:


Quanto a Joey Barton: Ninguém chuta cachorro morto. Fala de Neymar porque Neymar é personalidade do mundo do futebol. Joey foi no mínimo pouco educado. Para mim, grosso.
Quanto a Neymar: Primeiro, Joey não é torcida. É adversário, concorrente, o diabo. Nunca torcida, salvo se for contra a seleção Brasileira. Segundo, acho que não fica bem esnobar a torcida e dizer que procura não escutá-la. Menos ainda confundi-la com um crítico adversário e concorrente. Ela paga pelo espetáculo, não só nos ingressos mas nas marcas patrocinadoras. Ela gosta ou desgosta. E se desapaixonar, fica muito perigosa. Por enquanto, está do lado do craque, neste momento. E, como gostam de dizer, futebol é momento. Se a seleção brasileira não vencer a copa, pode desapaixonar de Neymar.

Foto: ESTADÃO.COM.BR - ESPORTES
http://blogs.estadao.com.br/robson-morelli/category/paulistao/?doing_wp_cron=1364850305.6163079738616943359375

Nenhum comentário: