1 de jan. de 2013

SÉRGIO CUNHA - VINTE E CINCO ANOS DE CARREIRA ARTÍSTICA

Quem o vê, pensa que está enganando: vinte e cinco anos! Muito jovem! Parece mesmo. Sempre simpático comigo, quando nos encontramos. Simpático com todos.
Sérgio Cunha é cantor lírico, professor de canto, regente do Coral Vozes, do Conservatório Municipal de Patos de Minas.
Pois não é que Sérgio Cunha vem de comemorar 25 anos de carreira artística? Exibiu-se em Patos de Minas, em várias oportunidades, no mês de dezembro 2012, com categoria, talento e segurança adquirida através de estudos e da experiência nesse tempo em que esteve em atividade.
Sérgio Cunha recebe prêmio de melhor cantor lírico do ano no MaranhãoSolista de qualidade, não se encasula na experiência individual. Compartilha conhecimento e entusiasmo com integrantes do Coral Vozes e Coral Juvenil de Patos de Minas, este com a participação de Francielle Amaral na coordenação.Os frutos do trabalho de Sérgio Cunha estão consagrados em participações diversas em concursos, como no Concurso Nacional de Canto Lírico (Maracanto), em São Luiz do Maranhão (melhor cantor, 2009);  vencedor do Concurso Nacional Eleazar de Carvalho, no Palácio das Artes, Belo Horizonte, 2001; Melhor Intérprete de Canção, no Concurso Internacional de Canto Bidu Sayão, em Belém do Pará, 2003, e outros.
Admirador de Sérgio Cunha, a quem assisto algumas vezes, e do desempenho do Coral Vozes, de que é Regente, não quero deixar sem registro uma passagem importante para fixação de qualquer profissional, em qualquer atividade: vinte e cinco anos de atividade profícua não é para qualquer um.

Nenhum comentário: