26 de dez. de 2012

NOVO MINEIRÃO

O velho Estádio Magalhães Pinto está de cara nova! Vai ter copa do mundo lá. O Sportv levou a gente para dar uma passeadinha lá dentro. Muito bacana, tudo muito moderno. Muito mais comodidade para quem tem muito mais grana: os camarotes têm cadeiras voltadas diretamente para o campo.
Estranhei o número das banheiras de hitromassagem. Só seis. Mas os jogadores que saem cansados, suarentos, até fedidos, não são onze (se não tiver acontecido substituição)? Por que só seis banheiras?
Poderá parecer luxo. Não acho. Afinal, sempre estarão envolvidas apenas duas equipes, vinte e dois jogadores, no máximo (mais substitutos eventuais). Se tiver havido substituição, o substituído poderá ir direto para a hidro, deixando-a livre, ao final do jogo, para o substituto. O custo adicional de mais cinco banheiras não representará grande coisa, proporcionalmente à grandiosidade e ao custo da obra.
Só seis?!!!! Vão ficar faltando cinco, pelo menos!
Será que os jogadores vão ter de pegar senha? Será que o artilheiro do dia vai ter preferência?
Ou será que teremos dois jogadores em cada banheira? Sei não! Esquisito! 
Em tempo: Pelo visto, escrevi besteira. Se não me engano, a matéria divulgada pelo sportv mencionava e mostrava apenas seis banheiras. Pesquisando, encontrei, em skyscraper city (http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=569110), a informação de que há onze banheiras em cada vestiário.
Ainda bem!
Nota: Só o vestiário do Cruzeiro estava aberto à visitação.

Foto: skyscraper city.
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=569110

Nenhum comentário: