27 de dez. de 2012

CIVUCA COSTA CRONISTA

FORA DO AR  

“Fechado para balanço”, diz a placa na porta de entrada. Vou dar um tempo só pra mim, repensar os planos de vôo, diz a placa na porta de saída. Estou saindo de férias depois um bom tempo sem ouvir a expressão “tô de folga”. De vez em quando é bom. Um silêncio. A quietude. Se desligar. Se reciclar. Para pensar um pouco na vida.
A despedida se parece a uma noite despida, vestida de madrugada à espera de mais um dia. O dia é um príncipe, a madrugada é a mulher amada, a noite é a criança que vive dentro de cada um de nós. Tem gosto de sono e saudade. A despedida é o início do ponto de partida. A vida é grávida sem nenhuma gravidade. Tudo está no ar. A vida é liberdade.
Depois de três anos sem um pingo de férias, vou ficar fora do ar por um mês. Para um bom descanso, para um bom silêncio. Férias premiadas? Não. Férias merecidas? Sim. Nosso programa de rádio sai do ar este mês e só volta no ano que vem. Em meados de janeiro. Vamos dar um tempo para pensar melhor o tempo. Um futuro diferente. Com mais conquistas e realizações de sonhos. No ano que vem iremos botar no ar um programa com mais fôlego, com mais dinamismo e diversão. Criatividade ao pé da letra. Música boa ao pé do ouvido. Dica de livro e cinema. Dica de saúde e entretenimento. Dica de vários assuntos de interesse social e cultural. Em dia com a política e com a cidadania. Muita gente e muita alegria. É tudo de bom!
Nosso programa que conquistou o gosto dos moradores de Patos de Minas com quase 30 meses no ar, agora o Radio@tividade vai virar o Tudodebom.com.
Com tudo de bom mesmo. Novo formato e novas ideias. Vamos torcer para que tudo dê certo. Vou ficar fora do ar por um tempo. Para pensar um pouco sobre a linha do tempo que nos espera. Para seguir em frente, firme e forte. Equilibrando na linha do horizonte e tocando em frente os nossos planos.
Tocando e dançando conforme a música. Conforme a vida. Uma vida inteira que nos diz amém.
“Fechado para balanço”, diz a placa na porta de saída. Boa noite!


Foto: Prefeitura Municipal de Patos de Minas.
http://www.patosdeminas.mg.gov.br/noticias/read.php?id=110

Nenhum comentário: