16 de set. de 2012

O AMOR É LINDO!

Desde há muito tempo, digo que casa é ninho. Serve para dormir. A vida está na rua. Foi andando pela rua que tive oportunidade de observar e aprender muita coisa.
Pois não é que hoje, pela manhã, mandei o computador às favas, deixei o violão na espera... e fui andar à toa.
Valeu!
Em uma esquina, passei por dois senhores, com mais ou menos a minha idade. No momento em que passava, ouvi de um deles:
- Eu gosto muito de você!                 
Quando não dá na vista, costumo ficar na área, para bisbilhotar o desenrolar da conversa. Mas não iria pegar bem, naquela circunstância. A rua estava praticamente vazia, só nós três na calçada. Não tive jeito senão ir andando, diminuindo a marcha, para ver se bispava mais alguma coisa. Ainda deu tempo de ouvir o mesmo senhor dizendo:
- Você sabe que eu sou sincero.
Claro que não me passou pela cabeça idéia de homossexualismo, embora a gente não possa descartar qualquer hipótese.
Matutando, pensei que o declarante de amor poderia ser realmente sincero e gostar sinceramente do amigo. Mas poderia ser, também, um mal intencionado, querendo dar uma "facada" no interlocutor e engatava preliminares, jogando lantejoulas. Poderia ser qualquer coisa. De fato, quando a gente não tem informações precisas sobre o que os outros dizem, tem o direito de pensar qualquer coisa.
Mas prefiro pensar em amizade sincera, amor de um homem por outro homem, sem qualquer outra conotação.
O amor é lindo!

IMAGEM (EDITADA): Arte e Sonho Lembranças.
http://www.elo7.com.br/productSearch.do?command=showUserProducts&webCode=2E6EF&sortBy=11&min-price=&max-price=&pageNum=3

Nenhum comentário: