29 de ago. de 2012

POLÍTICOS EM CAMPANHA!

Acho óóóótimooooooo! Poderia durar o ano inteiro, incluindo a propaganda gratuita.
Candidato depois de um dia de campanha
Quando ligo a tv, de manhã, só assisto a notícias de crimes e acidentes, muitas mortes, muitas seqüelas, muita maldade... Gente pedindo justiça que não vem... Cansei disto! De quebra, vejo notícias de corrupção, de obras inacabadas, de saneamento básico inexistente ou deficiente, de escolas mal cuidadas... só ruindade!
Quando começa a programação política fica tudo uma beleza! Quem fez alguma coisa, apregoa o que fez, enumera obras, projetos de leis, soluções que deu, ambulância que conseguiu... Só bacanidade! Quem ainda "não teve oportunidade de fazer" critica tudo o que foi mal feito pelos demais e promete que vai fazer mundos e fundos. Todos - todos sem exceção - "estarão trabalhando" para o bem da sociedade, para servir à comunidade, para acabar, de vez, com todas as mazelas que nos assombram. Mudar tudo! é a palavra de ordem.
Nem me preocupo quando candidatos pedem que os eleitores os "ajudem" (mesmo achando que o certo é os candidatos prometerem ajudar, remunerados que querem ser, para isto).
Prefiro assim. Prefiro ouvir tudo isto do que ficar ouvindo e vendo assaltos (que as câmeras registraram mas ninguém foi preso), acidentes de trânsito violentos, hospitais atendendo mal, violência de todo jeito...  
Vamos nesta, candidatos! Prolonguem suas campanhas! Consigam estender o horário de propaganda gratuita para o ano todo. Poderão fazer até Plantão PG (Propaganda Gratuita). De preferência com musiquinha específica de alerta, para a gente correr para perto da tv, quando ouvir. Só para receber notícias boas.
Maravilha!

Imagem: Humor Político.
http://www.humorpolitico.com.br/eleicoes-2012/candidatos-em-campanha/

Nenhum comentário: