25 de jun. de 2012

FUTEBOL MINEIRO: QUEM METEU O PAU DEVE ELOGIAR

Criticamos muito. Não era para menos, uai! No Brasileirão de 2011, um rebaixado e dois raspando. Foi demais pros meus sentimentos, tá sabendo?  
Agora, toca a elogiar, sem excessos. Mas que dá gosto ver dois mineiros na cabeça da lista e, na Série B, o América buscando voltar, isto dá. Cruzeiro e Atlético têm obtido bons resultados. América começou muito bem e ainda está em situação boa. É claro que o campeonato está apenas começando. As concorrências já estão se desenhando, com Vasco, Grêmio, Fluminense e Internacional despontando. Botafogo, que havia disparado, está em baixa. Flamengo e São Paulo, num lesco-lesco ainda sem solução. Zona de rebaixamento pregando susto, mas a gente sabe que deve ser coisa passageira. Na Série B, além do América, o Boa Esporte vai indo bem, mas com muita gente no encalço.
Desejamos um futebol mineiro com mais destaque. Sentimos necessidade de administrações eficazes, para que nossos clubes consigam colocar-se bem nas respectivas tabelas. É tempo de estádio novo, com a torcida presente. Bater palmas é muito melhor! Força Raposão! Força Galo! Força Coelho! E força, Boa Esporte! Vamos voltar a fazer sucesso, Ipatinga!

Foto: ESPN.com.br
http://espn.estadao.com.br/noticia/254844_VIDEO%20REFORMADO%20ESTADIO%20INDEPENDENCIA%20TEM%20CERCA%20DE%20SEIS%20MIL%20PONTOS%20CEGOS

Nenhum comentário: