27 de jan. de 2012

TEM ATÉ TURBO?

É muito legal ser velho. A gente vê e sabe de muita coisa que não podia ver nem saber, quando era jovem. Calcinha, por exemplo. Antigamente, a mocinha, para comprar calcinha, ia a um cantinho da lojinha, chamava a atendende e explicava direitinho o que queria, bem baixinho. Hoje, eu sou capaz de dizer o tipo de calcinha que várias mocinhas aí usam. Acompanho minha mulher às compras. Quando a cliente examina,  cuidadosamente uma calcinha (são miríades delas expostas para a imaginação de quem ainda tem), a atendente vem sem isca: essa aí é ótima! confortável, etc., etc.,... eu uso dela. E... olha... ela é bem sexy!... (não consigo entender; sexy, pra mim, é a ausência de). Assim sem querer, acabo   sabendo das calcinhas que as mocinhas usam. Mas não foi só por causa de calcinha que eu resolvi jogar conversa fora, não. Camisinha seria meu solitário tema. Mas como calcinha e camisinha acabam tendo alguma intimidade,... Achei graça nas marcas e tipos de camisinha. Sou o anti-publicitário. Publicitário adora marca e eu odeio. Logomarca, então (há miríades, também)! Penso que, quando todo mundo tem marca, ninguém tém. Tá tudo zero a zero de novo. Mas deixa pra lá. Em socorro da minha idiossincrasia com as marcas, concluo que estas já não bastam para estabelecerem os tais "diferenciais" (que todo mundo também já tem). Agora é preciso ter vários tipos da mesma marca. Aí foi que eu achei graça, quando examinava um mostruário de camisinhas. Tinha um tipo "hot" e um tipo "turbo", ambos da mesma marca. Não consigo deixar de viajar. Deus do céu! Mas como será o desempenho com a "hot"? Será que não queima? E com a "turbo"? Será  rapidíssima? Será que não dói? Sei não, viu? Por via das dúvidas...

Foto calcinha: mercado livre.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-424830097-kit-04-calcinhas-da-sorte-by-calafiori-bikinibiquini-_JM?redirectedFromParent=MLB228559703
Imagem camisinhas: iPlay - Símbolo das olimpíadas feito de camisinhas coloridas, uma propaganda em combate a AIDS. OLHA A OLIMPÍADA DE 2016 AÍ!
www.iplay.com.br

2 comentários:

Moreno Comini disse...

Concluiu o curso de Publicidade e Propaganda para só então se dizer anti-publicitário. Isso é o que eu chamo de opinião embasada.

marco antônio comini christófaro disse...

Não se assuste, Morenaço! Vem mais por aí. Às vezes, acho uma pena eu ser assim. Mas tá difícil de mudar. Grande beijo!